Cada vez mais, a nossa sociedade é avessa ao risco e encontra formas de se precaver contra acontecimentos anómalos que colocam em risco o nosso “suave” correr dos dias. Os seguros suprem muitas das necessidades de segurança dos cidadãos e das empresas e estão cada vez mais em todas as áreas do quotidiano. Para que quem deseje proteção para um determinado bem ou atividade, a possa ter.

Simular um seguro na Net é fácil

Uma das grandes vantagens de subscrever um seguro através da Internet é mesmo a possibilidade de realizar várias simulações de seguro e por fim, escolher aquele que mais lhe agrada.

Foi essa a principal virtude da Web para a atividade dos seguros, e é essa uma das principais razões para o sucesso das seguradoras diretas, também chamadas de seguradoras low cost.

Use o simulador para quantificar o custo do seguro

Não ter acesso a simulações para subscrevermos um seguro, é um pouco como entrar num supermercado que não tem preços e onde temos que arriscar colocar no carrinho, um entre vários produtos equivalentes.

  • Não sabemos se nos vai sair barato ou caro.
  • Só depois de termos passado todos os produtos pela caixa, saberemos.
  • Aí, já é tarde para avaliarmos a validade da compra.

Adoro o conceito de simulador. O facto de poder fazer uma simulação, seja ela qual for, por si só já me deixa mais descansado. Não sei se partilha desta ideia, mas será difícil discordar da utilidade de poder realizar uma simulação de seguro.

Simuladores de seguros

Esta é a página com os simuladores de seguros da Seguros Mais. A partir daqui poderá efetuar as simulações mais diversas para os variados produtos de seguro que pretenda contratar. Orientámo-lo sempre para os produtos das companhias de seguros que em cada caso entendemos serem as melhores escolhas num determinado momento.

Simulação de Seguro Automóvel

Um produto simples, que se adapta às necessidades particulares de cada Cliente, com a garantia de assistência e apoio na regularização de sinistros.

Simulação de Seguros de Saúde

Sistema personalizado de saúde, que compreende a comparticipação das despesas médicas e um conjunto de serviços que permitem um rápido e cómodo acesso a cuidados médicos.

Simulação de Seguros Dentário

Um seguro que o ajuda a custear onerosas idas ao dentista, que o Estado nos deixou a todos a pagar sozinhos, sem que no Serviço Nacional de Saúde tivéssemos qualquer resposta ou ajuda neste particular.

Simulação de Seguro da Casa

Seguro de protecção global da habitação nas suas duas vertentes: edifício e recheio. Aprecie o bom conjunto de coberturas deste produto.

Simulação de Seguro de Vida do Crédito da Casa

Seguros associados a créditos habitação. Esteja atento – o que os Bancos lhe deram na taxa de juro, tiram-lhe nos seguros de protecção ao crédito.

Planos Poupança Reforma

É um investimento de médio e longo prazo que prevê a constituição de um complemento de reforma e financiamento dos estudos superior ou profissional dos elementos do agregado familiar, beneficiando de excelentes benefícios fiscais.

Simulação de Seguro de Acidentes de Trabalho

Seguro, obrigatório por Lei, de responsabilidade por eventuais acidentes ocorridos com os empregados domésticos durante o horário de trabalho ou no percurso de, e para, o local de trabalho. Seguro, obrigatório por Lei, de responsabilidade por eventuais acidentes ocorridos durante o desempenho da actividade profissional por conta própria, garantindo igualmente a cobertura dos acidentes sofridos no trajecto normal de, e para, o local de trabalho.

Simulação de Seguro de Viagem

Um seguro de viagem pode ser subscrito individualmente ou em grupo. Importa definir o período de vigência do seguro. O prémio é diferente em função do destino para onde se for deslocar – os principais pontos de paragem do seu itinerário de viagem.

Simulação de Seguro de Vida

O seguro de vida pode respeitar apenas à necessidade de garantir um capital no caso de morte ou invalidez, mas também pode escolher que contemple uma componente de poupança, definindo alguns valores como rendas ou capitais de sobrevivência.

Simulação de Seguro de Acidentes Pessoais

Um seguro de acidentes pessoais protege-o 24 horas por dia e em qualquer parte do Mundo em que se encontre. Entre as coberturas mais comuns e mais úteis, contam-se a Morte ou Invalidez Permanente por Acidente de Circulação que permite definir um capital adicional ao da cobertura principal.

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais.