MPM lança nova solução e-SEG.cli

Junho 10, 2012
Comentários desligados

MPM Software de segurosA MPM Software é uma empresa de consultoria em Tecnologias da Informação para o sector da Mediação de Seguros, que concebe e cria soluções adaptadas às necessidades específicas dos agentes, mediadores e corretores de seguros.

Recentemente, a empresa que conta já com 18 anos de atividade e serve 5 áreas distintas do negócio segurador em Portugal e Espanha, lançou nova geração de plataformas de serviços web direcionada para a mediação mediação de seguros.

A nova plataforma de soluções e-SEG.cli, permite aos mediadores prestar serviços de escritório virtual para os seus clientes, aproveitando ao máximo todas as vantagens da “cloud”.

A solução pode ser usada como enrada principal dos clientes e inclui várias ferramentas destinadas à prestação de serviços de suporte e de pós-venda, auxiliando a contratação de novos produtos de seguros num modelo de auto serviço.

As características mais importantes desta solução, referidas pela própria MPM, englobam o escritório virtual e-cliente, o tarificador desenhado para suportar multi seguradoras e o módulo integrado para realizar pedidos de cotação.

Tais funcionalidades foram arquitetadas de modo a possibilitarem uma interface gráfica o mais intuitiva possível, funcionando tudo numa linguagem simples e suportada por variados assistentes de utilização que acompanham a realização das tarefas.

A plataforma e-SEG.cli funciona e integra de forma nativa com as aplicações SEG da MPM Software, embora também tenha como grande mais-valia, a possibilidade de ser ligada e integrada com qualquer outro ERP e CRM de que o agente de seguros disponha.

A nova plataforma da MPM está também preparada para ser compatível com dispositivos móveis facilitando assim imenso a mobilidade que é uma prerrogativa dos mediadores de seguros.

MPM lança nova solução e-SEG.cli, 1.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 1.0/5 (1 voto)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.