Simulações de seguros da Fidelidade

simulação de seguros fidelidadeA Fidelidade é líder entre as companhias de seguros que operam em Portugal.

Uma líder do mercado segurador não deveria deixar de permitir a qualquer potencial cliente que aceda ao seu site, a possibilidade de utilizar os mais variados simuladores para obter cotações de seguros para o seu caso.

Assim é com a Fidelidade, que não se esconde como algumas outras seguradoras a operarem em Portugal, e disponibiliza simulações, entre as quais a simulação de seguro automóvel Liber 3G, que é a designação do seu produto de seguro auto.

Fidelidade

Fidelidade Seguros A Fidelidade, seguradora do Grupo Fosun, é a líder do mercado segurador português, sendo vocacionada para a exploração da atividade seguradora nos ramos vida e não vida. Fundada como apenas Fidelidade Seguros, hoje é o resultado de várias fusões.

No entanto, a simulação apenas cobre o seguro de responsabilidade civil, e mais algumas coberturas bastante populares, como Quebra Isolada de Vidros, cobertura de Ocupantes e Responsabilidade Civil Carga.

Pretendendo uma simulação com coberturas de danos próprios, o utilizador terá, conforme referido no próprio simulador de seguro automóvel da Fidelidade, contactar a companhia através do número 808 29 39 49 , ou então, e como sempre, contactar um agente de seguros da Fidelidade, que é sempre a melhor forma de lidar e de obter os produtos das chamadas seguradoras tradicionais.

Ao utilizar o simulador, deverá começar por adiantar a data da primeira matrícula do seu veículo. Informação valiosa para que nos campos seguintes lhe possa ser apresentada a lista correta com todas as versões da marca e modelo que também terá que preencher.

O simulador apresenta-lhe então uma grelha com as versões existentes à data do seu veículo para a marca e modelo sugeridos.

Mesmo para os modelos mais populares, é muito fácil identificar o seu, pois a informação apresentada inclui propriedade do veículo como a cilindrada, a potência, o n.º de portas e de lugares, o tipo de combustível e até o peso bruto do veículo.

Quanto à informação sobre o tomador de seguro, ou melhor, o condutor habitual, o preenchimento não lhe toma muito tempo. A Fidelidade para poder avaliar o grau de risco do seguro automóvel, apenas lhe pede que digite as suas datas de nascimento e de carta de condução, o número de anos com seguro e sem sinistros, e o seu código postal para calcular o risco da sua zona de residência.

A simulação conclui-se imediatamente antes de lhe apresentar a cotação de seguro com o valor que ficará a pagar anualmente (ou com um qualquer outro fraccionamento), pedindo-lhe que escolha o plano de coberturas que deseja.

Como referimos, estas não incluem as coberturas de danos próprios, pelo que se trata apenas de assinalar se quer quebra de vidros, ocupantes e/ou responsabilidade civil de carga.

Até os capitais são fixos, pelo que a pretender outros emparelhamentos de capitais, franquias de seguro e coberturas, deverá contactar a Fidelidade, ou ainda melhor, um agente de seguros que trabalhe com a seguradora do grupo CGD.

Simulações de seguros da Fidelidade, 5.0 out of 5 based on 4 ratings

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (4 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais