Campanha Mais Casa Mais Saúde da Tranquilidade

A companhia de seguros Tranquilidade lançou uma nova campanha dirigida aos particulares, que assente na proteção do património e no bem-estar dos seus clientes. A campanha Mais Casa, Mais Saúde, estará em vigor até 30 de novembro, e oferece duas mensalidades gratuitas aos clientes que contratem um novo seguro de Casa ou de Saúde, nomeadamente qualquer opção do Sanos individual ou Sanos funcionários públicos.

Campanha Mais Casa Mais Saúde da Tranquilidade

Para a proteção da habitação a companhia disponibiliza o Tranquilidade Casa, um seguro que salvaguarda não só o imóvel como também todo o seu recheio contra os grandes riscos, tais como incêndio, inundações, roubo, entre outros, e ainda garante o acesso a serviços de assistência ao lar 24 horas por dia. Este produto apresenta um preço acessível, a partir de 3 euros por mês e é ajustável às necessidades de cada cliente e agregado.

Entre as várias opções do Sanos destacam-se a Essencial que, para além de situações de internamento com capital de 15 mil euros de hospitalização, salvaguarda outras necessidades de assistência médica tais como consultas, análises e exames de diagnóstico e a Extra Care, com capitais mais elevados, para situações específicas de hospitalização e doenças graves, com acesso a clínicas no estrangeiro. As soluções de Saúde Tranquilidade são flexíveis, com preços desde 7 euros por mês.

Com Casa e Saúde na Tranquilidade o cliente beneficia de toda a comodidade na gestão daqueles seguros que geralmente se consideram mais comuns e importantes, reunindo as suas apólices numa só seguradora, e ainda acedendo a um conjunto de descontos e vantagens especiais.

Esta campanha Mais Casa, Mais Saúde é possível de ser subscrita em qualquer pontos de venda da Tranquilidade.

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário