Carro e casa da Tranquilidade dá seguro dentário

carro e casa tranquilidadeGarantir a proteção global do património dos seus clientes é o objetivo da mais recente campanha Carro e Casa da Tranquilidade que, até 30 de Junho, oferece um seguro dentário.

Dirigida aos Particulares, esta campanha oferece o seguro dentário Sanos Sorriso – que pode ser utilizado no prazo de um ano, sem custos – aos clientes que fizerem os seguros automóvel e da Casa na Tranquilidade.

No caso de já serem clientes Carro ou Casa, basta-lhes fazer o outro dos seguros para completarem a sua proteção e usufruírem da oferta.

Através desta solução, o cliente pode ainda aceder a um conjunto de serviços que vão contribuir para a sua segurança, da sua família e dos seus bens, permitindo também beneficiar de descontos adicionais na compra de outros seguros e proporcionando-lhe toda a comodidade na sua gestão, uma vez que reúne as apólices numa só companhia.

De destacar que o seguro Tranquilidade Auto garante a assistência em viagem 24 horas por dia, com pagamento de indemnização em caso de atraso do reboque, assegura um complemento de indemnização em caso de perda total, proporciona excelentes bonificações desde o primeiro ano sem acidentes, entre outras vantagens.

Já o seguro Tranquilidade Casa é um produto que garante a indemnização do recheio até 100% do capital, com base no valor dos bens novos, disponibiliza serviços de assistência ao lar 24 horas por dia, é adaptável a todas as necessidades, com coberturas base muito alargadas e uma vasta oferta de coberturas opcionais.

A Tranquilidade Seguros pretende, desta forma, reforçar o seu posicionamento na área dos seguros patrimoniais mostrando aos seus clientes que está sempre presente quaisquer que sejam as suas necessidades de proteção.

A campanha decorre em todos os pontos de venda Tranquilidade até 30 de junho e, paralelamente está também presente na rádio com promoção na TSF, Rádio Comercial, Renascença e RFM.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário