Centro de Atendimento Tranquilidade com certificação renovada

Abril 20, 2013

Já aqui lhe tínhamos do centro de atendimento da Tranquilidade, nomeadamente dos prémios que recebeu.

centro de atendimento de segurosA notícia de hoje é a de que a seguradora do grupo Espírito Santo, viu recentemente renovada a certificação de qualidade desse seu Call Center, pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), num reconhecimento das boas práticas de gestão e da excelência deste serviço.

Depois de, em 2011, ter concluído o processo de certificação com uma classificação final muito positiva, tornando-se na primeira seguradora a ver certificado o seu serviço de Contact Center, a Seguros Tranquilidade obteve este ano uma classificação que posiciona a Linha de Clientes desta seguradora entre as melhores a nível nacional.

Um resultado excelente.

Esta certificação é um reconhecimento de todo o esforço efetuado com o objetivo da satisfação dos clientes da Tranquilidade. Têm sido anos de forte investimento na gestão deste canal e enfoque na excelência de serviço a clientes e parceiros de distribuição, numa obsessão pela qualidade que vemos novamente reconhecida. Esta renovação representa ainda um acréscimo de responsabilidade, que nos incentivará a fazer mais e melhor ao nível do serviço que prestamos.

João Madureira Pinto, diretor de Novos Canais e responsável pelo Contact Center da Tranquilidade

Em 2012, a Linha de Clientes da Tranquilidade registou 170 mil interações com clientes e resolveu 97 por cento dos pedidos no primeiro contacto.

Nesse mesmo ano, o Centro de Atendimento foi distinguido pela APCC como o melhor do setor segurador.

 

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