Medidor de tensão Tranquilidade para quem contratar vida ou saúde

medidor de tensão oferta TranquilidadeCom o objetivo de responder às necessidades dos seus clientes particulares, a Tranquilidade promove a campanha de proteção pessoal Viver Saudável, assente nos seus produtos de seguro de saúde e Vida Risco, que estará em vigor até ao final do mês de abril.

Para que comecem, desde já, a medir as vantagens dos seguros de Saúde e de Vida da Tranquilidade, a seguradora oferece um medidor de tensão arterial a todos os clientes que, já tendo outro seguro na Tranquilidade, contratem um destes produtos.

O seguro de saúde Sanos foi recentemente revisto, tornando-se ainda mais abrangente: a sua opção Essencial foi alargada, passando a incluir uma nova cobertura – despesas com ambulatório – que vem complementar a de hospitalização (15 mil euros) já existente.

Esta opção é especialmente dirigida aos clientes que se preocupam não só com as situações inesperadas de internamento, mas também querem estar precavidos para eventuais necessidades de assistência médica, consultas, análises e exames auxiliares de diagnóstico.

Existe também uma opção Sanos Light, com 10 mil euros de hospitalização destinada, essencialmente, a quem quer salvaguardar o risco de intervenções cirúrgicas e internamento, sem ter de pagar muito pelo seguro.

Salienta-se ainda que existem vantagens ao nível de preços dos seguros de Saúde e seguros de Vida, com opções a partir de 7 euros por mês e 5 euros por mês, respetivamente.

A seguradora Tranquilidade pretende, desta forma, reforçar o seu posicionamento na área dos seguros pessoais, mostrando aos seus clientes que está sempre presente quaisquer que sejam as suas necessidades de proteção.

A campanha decorre em todos os pontos de venda Tranquilidade, até 30 de abril.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário