Nova Campanha da Tranquilidade oferece mensalidades de seguros

A Tranquilidade acaba de lançar uma nova campanha dedicado aos seguros de proteção do património e de saúde, com ofertas e descontos muito atrativos. Em vigor até ao final do mês de março, a campanha é dirigida a particulares.

tranquilidade-campanha-descontos

Os clientes da seguradora recém adquirida por um grupo americano, ao comprarem um novo seguro para a Casa ou um seguro de Saúde, ganham duas mensalidades grátis! Também ao fazerem um novo seguro Automóvel beneficiam de algumas condições especiais contempladas na campanha.

No que diz respeito à proteção da habitação a seguradora disponibiliza o Tranquilidade Casa, um produto que salvaguarda não só o imóvel como também todo o seu recheio contra os grandes riscos, tais como incêndio, inundações, roubo, entre outros, e ainda garante o acesso a serviços de assistência ao lar 24 horas por dia. Este produto apresenta um preço acessível, a partir de 3€ por mês e é adaptável às necessidades específicas de cada um dos clientes dada a sua enorme flexibilidade.

Para salvaguardar as despesas médicas inesperadas, o seguro de Saúde Sanos da Tranquilidade tem um leque muito variado de opções, das quais se destacam: a Light (a partir de 7 euros por mês) para dar resposta a situações de hospitalização, a Essencial em que, para além de internamento inclui as consultas, análises e exames auxiliares de diagnóstico e a opção Extra Care para situações específicas de hospitalização e doenças graves, com capitais muito elevados e acesso a clínicas no estrangeiro.

Para a proteção do automóvel, recordamos que o seguro Tranquilidade Auto oferece, entre outras, uma opção Light a preços muito acessíveis e garantias de assistência mais alargadas, com viatura de substituição equivalente incluída em todas as opções, entre outras coberturas.

Com os seguros em campanha os clientes protegem-se e também poupam. E, ao concentrarem os seguros na Tranquilidade, podem ainda beneficiar de descontos adicionais.

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais.

Deixe um comentário