Seguro proteção rendas da Tranquilidade

seguro proteção rendasMesmo que não seja senhorio nem inquilino, deve ter tido conhecimento da reformulação sofrida na chamada lei das rendas, que tanta agitação tem gerado em que dispõe de uma casa para alugar e igualmente em quem escolheu viver num imóvel que alguém lhe arrenda.

A Tranquilidade Seguros, atenta à atual conjuntura económica, onde as situações de desemprego afetam cada vez mais os portugueses, lançou um produto de seguro nesta área, que pretende assumir-se como uma proteção tanto do inquilino, como do senhorio. O seguro chama-se Proteção Rendas da Tranquilidade.

O novo seguro garante o pagamento das rendas da casa, se o inquilino não o puder fazer.

Subscrito o seguro é com segurança que o senhorio pode arrendar os seus imóveis sem preocupações, pois tem acauteladas as principais situações que podem levar o inquilino a deixar de religiosamente pagar a renda, ou seja, o seguro responde nos casos de incapacidade para o trabalho por doença ou em casos de acidente.

Também o inquilino ficará mais protegido com este Proteção Rendas, uma vez que em caso de desemprego ou de hospitalização, este seguro da Tranquilidade assegura-lhe o pagamento das rendas da casa, dando-lhe o tempo que bem precisa para se restabelecer e recuperar a estabilidade económica.

O seguro Proteção Rendas pode ser subscrito a partir de doze euros por mês, quando aplicado a uma renda mensal de quinhentos euros.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário