Tranquilidade cria linha de assistência para acidentes não Covid-19

A Tranquilidade disponibilizou uma linha telefónica dedicada de primeira assistência para acidentes. O objectivo da criação desta linha para os seus clientes, é não sobrecarregar o Serviço Nacional de Saúde (SNS e apoiar e proteger os clientes em caso de acidentes que não estejam relacionados com situações de emergência ou com problemas de saúde/doença ou Covid-19, que devem continuar a ser encaminhados para o 112 ou linha Saúde 24.

Tranquilidade cria linha de assistência para acidentes não Covid-19

Esta linha de triagem e aconselhamento criada pela seguradora habilita que quem venha a padecer de um acidente não urgente, por exemplo em contexto laboral, acidente de viação ou outro tipo de acidente, encontre uma forma de contacto rápida. A linha funciona todos os dias úteis entre as 9h e as 18h pelo número de telefone 210 192 809.

É uma plataforma de contacto a nível nacional, incluindo Madeira e Açores, suportada por uma equipa de enfermeiros que avaliam a condição da vítima do acidente e a encaminham quanto ao melhor tratamento e assistência.

A disponibilização deste recurso num reduzido espaço de tempo está alinhado com o objectivo da Tranquilidade de implementar todas as medidas possíveis para apoiar os seus clientes e o País no contexto de epidemia e estado de emergência que vivemos.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário