Tranquilidade dá prenda natalícia à Operação Nariz Vermelho

tranquilidade apoia nariz vermelhoA Tranquilidade Seguros transformou o montante que geralmente gasta em comemorações Natalícias num donativo à Operação Nariz Vermelho.

A oferta, que ascendeu aos oito mil e quatrocentos euros, tornou-se assim uma excelente prenda de Natal oferecida pela companhia de seguros e pelos seus colaboradores à comunidade, na figura de uma associação de responsabilidade social que muitos sorrisos tem levado às crianças hospitalizadas.

Em cerimónia simbólica realizada na passada Quinta-feira, Peter de Brito e Cunha, o presidente da seguradora Tranquilidade, entregou o cheque de 8400€ a Mark Mekelberg, o vice-presidente da Operação Nariz Vermelho.

A Operação Nariz Vermelho é uma entidade particular de solidariedade social, cuja missão é garantir um programa de intervenção nos serviços pediátricos dos hospitais nacionais, através da presença de palhaços profissionais.

Os palhaços têm formação especializada em meio hospitalar e exercem as suas atividades nos Hospitais em perfeita sintonia e colaboração com os profissionais de saúde.

Estes Narizes Vermelhos realizam atuações adaptadas a cada criança e a cada situação em que esta se encontra.
Atualmente, são vinte e dois os Doutores Palhaços que levam alegria às crianças hospitalizadas, proporcionando momentos de humor e magia, que contribuem para atenuar o sofrimento e ajudarem os pequenos a melhor suportarem as suas enfermidades e os tratamentos que estão a receber.
Um Bem-haja à Tranquilidade e a estas iniciativas de responsabilidade social, principalmente quando como esta se dirigem a quem menos gostaríamos de ver numa cama de Hospital.

Tranquilidade dá prenda natalícia à Operação Nariz Vermelho, 4.7 out of 5 based on 3 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.7/5 (3 votos)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário