Tranquilidade e United Health querem controlo da AdvanceCare

Fevereiro 15, 2008
Comentários desligados

Tranquilidade e United Health querem controlo da AdvanceCareA Companhia de Seguros Tranquilidade e a norte-americana United Health pretendem o controlo conjunto da prestadora de serviços de saúde (seguros de saúde) AdvanceCare.

 

 

De acordo com um aviso da Autoridade da Concorrência, publicado na imprensa, a Companhia de Seguros Tranquilidade, detida pelo Espírito Santo Financial Group, e a United Health pretendem adquirir o controlo conjunto da AdvanceCare. A AdvanceCare – Gestão de Serviços de Saúde, S.A., que foi criada em 1998, resultou de uma “joint-venture” entre as Companhias de Seguros Tranquilidade, a Victoria e Espírito Santo Seguros, mais a United HealthCare e a alemã Munich Re.

A Tranquilidade recusou prestar quaisquer esclarecimentos sobre a operação quando contactada pelo Jornal de Negócios e não quis avançar qual a participação que detém actualmente na AdvanceCare.

A AdvanceCare é gestora de uma rede convencionada de prestadores de serviços de saúde (médicos, clínicas, hospitais, etc.) e tem como clientes as Companhias de Seguros Tranquilidade, Victoria, Espírito Santo Seguros, Generali, Allianz, Axa, Lusitania, Açoreana e Real.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.