Tranquilidade tem o melhor centro de atendimento entre as seguradoras

Outubro 19, 2012

melhor centro atendimento dos segurosDepois de há muito pouco tempo lhe termos falado do centro de atendimento da Tranquilidade, soubemos que foi considerado o melhor call center de clientes do mercado, na categoria de Seguros, num galardão atribuído pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).

O prémio distingue as companhias portuguesas que mais se notabilizam ao prestarem um serviço de excelência aos seus clientes através do suporte de atendimento telefónico.

Entre os critérios que assistiram à formulação de um ranking que mais tarde originou a atribuição do título de melhor centro de atendimento de seguros à Tranquilidade, contam-se indicadores de serviço, indicadores de recursos humanos e a avaliação dos processos, da organização, do espaço e até da plataforma tecnológica dos call centers.

Para a definição dos vencedores, a APCC baseou-se em inquéritos de benchmarking, em monitorizações e avaliações de qualidade, através de clientes mistério.

Segundo João Madureira Pinto, diretor de Novos Canais da Tranquilidade seguros, esta distinção é o reconhecimento pela qualidade do serviço prestado pela linha de clientes da seguradora do grupo Espírito Santo, que garante a importância do desenvolvimento de uma cultura de serviço e do focus que as equipas e os processos internos da Tranquilidade, colocam na satisfação dos seus clientes.

Em 2011, a Tranquilidade foi a primeira companhia de seguros a granjear a certificação de qualidade da APCC.

Este ano, coloca a cereja o topo do bolo, ao ser agraciada por essa mesma entidade com o título de melhor call center do sector segurador.

 

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