Tranquilidade tem o melhor centro de atendimento entre as seguradoras
Depois de há muito pouco tempo lhe termos falado do centro de atendimento da Tranquilidade, soubemos que foi considerado o melhor call center de clientes do mercado, na categoria de Seguros, num galardão atribuído pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).
O prémio distingue as companhias portuguesas que mais se notabilizam ao prestarem um serviço de excelência aos seus clientes através do suporte de atendimento telefónico.
Entre os critérios que assistiram à formulação de um ranking que mais tarde originou a atribuição do título de melhor centro de atendimento de seguros à Tranquilidade, contam-se indicadores de serviço, indicadores de recursos humanos e a avaliação dos processos, da organização, do espaço e até da plataforma tecnológica dos call centers.
Para a definição dos vencedores, a APCC baseou-se em inquéritos de benchmarking, em monitorizações e avaliações de qualidade, através de clientes mistério.
Segundo João Madureira Pinto, diretor de Novos Canais da Tranquilidade seguros, esta distinção é o reconhecimento pela qualidade do serviço prestado pela linha de clientes da seguradora do grupo Espírito Santo, que garante a importância do desenvolvimento de uma cultura de serviço e do focus que as equipas e os processos internos da Tranquilidade, colocam na satisfação dos seus clientes.
Em 2011, a Tranquilidade foi a primeira companhia de seguros a granjear a certificação de qualidade da APCC.
Este ano, coloca a cereja o topo do bolo, ao ser agraciada por essa mesma entidade com o título de melhor call center do sector segurador.
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