Coface e Victoria Seguros estabelecem parceria

Dezembro 18, 2019

A Coface e Victoria partilham a mesma estratégia de especialização, conhecimento técnico e proximidade na sua forma de abordar o negócio e de se relacionar com os Clientes, nomeadamente com as pequenas e médias empresas (PME).

Coface e Victoria Seguros estabelecem parceria

Daí esta parceria ter sido uma evolução inovadora, mas muito natural, que deriva da vontade conjunta de oferecer um serviço diferenciado e de valor acrescentado, na protecção dos riscos das empresas, contribuindo para o crescimento sustentável do tecido empresarial português.

Coface e Victoria acreditam que o desenvolvimento de Parcerias Estratégicas com objectivos comuns dá origem a sinergias positivas que geram situações de valor junto de todos os intervenientes, neste caso colocando ao dispor das empresas ferramentas que auxiliam a gestão das empresas, tornando-as mais eficientes na tomada de decisão.

Para a VICTORIA esta parceria alinha com o seu posicionamento junto das PME, complementando outras iniciativas que já hoje desenvolve junto deste Segmento, tomando em consideração que, mais de 90% do tecido empresarial português está no segmento das PME. Por exemplo, como patrocinadora e moderadora do Ciclo de Encontros dos Heróis PME, com a presença em feiras de especialidade (Tektónica, SIL, Reabilitação Urbana, etc), como membro de várias Câmaras de Comércio, Encontros temáticos, entre outras. Acreditamos que só a proximidade e conhecimento local da realidade e necessidades de cada Empresa permite aferir o seu risco e desenvolver soluções de protecção adequadas e personalizadas. Resultante desta estratégia, o reconhecimento do mercado na qualidade, capacidade técnica e construção de soluções flexíveis permite à VICTORIA ser líder em Portugal em Mercadorias Transportadas.

Também a Coface, líder mundial de seguros de Crédito, tem nas PME um alvo estratégico, pela relevância que este segmento tem no tecido empresarial Português e pela importância que as suas soluções de protecção ao risco de crédito têm para a sustentabilidade das empresas. A relação de proximidade que a Coface cria com os seus Clientes aliada ao desenho de soluções de protecção para cada risco e a agilidade de todo o processo, conduz a relações duradouras e de confiança, fundamentais para o desenvolvimento de qualquer negócio.

Esta parceria é resultado da importância que ambas as Seguradoras, Coface e Victoria, atribuem ao segmento da PME e da vontade de conjugarem os seus esforços, o seu capital de conhecimento especializado e as competências das suas equipas em prole dos seus Clientes.

Coface e Victoria Seguros estabelecem parceria, 5.0 out of 5 based on 1 rating

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário