Victoria cartão de saúde

Agosto 15, 2012

victoria cartão de saúdeO Victoria cartão de saúde é composto por três planos que abrangem diferentes necessidades do subscritor.

Criado para melhor se aplicar a cada um, este cartão de saúde garante um serviço de saúde de qualidade que segunda a seguradora que o comercializa, não vai pesar no seu bolso.

Os três planos do cartão de saúde da Victoria são por ordem crescente de coberturas:

  • Plano Higiene e prevenção oral
  • Plano Base
  • Plano Base + Hospitalização

Plano Higiene e prevenção oral

Este plano enquadra-se no nicho dos seguros dentários, provendo descontos em despesas relacionadas com estomatologia dentro da rede convencionada da Victoria. A rede convencionada é precisamente a Dentinet da Advancecare.

Dele fazem parte 19 atos médicos completamente gratuitos e sem quaisquer limites de utilização, como sejam as consultas, as consultas de urgência, as radiografias, as extração dentárias, etc.

O cartão de saúde da Victoria, nesta componente, também permite o acesso à Rede Bem Estar, fazendo com que possa usufruir nesses estabelecimentos convencionados de descontos em spas, em medicinas alternativas, e não só.

Não existe limite de idade de adesão nem de permanência nesta variante de saúde oral do cartão Victoria.

Plano Base

O plano base já constitui um plano de saúde completo. O seu subscritor goza de descontos nas despesas relacionadas com a hospitalização, consultas, tratamentos e exames dentro da rede convencionada da Victoria.

Para além disso também existem descontos em despesas relacionadas com parto e com a estomatologia, para a qual como vimos existe um plano específico.

O plano base inclui ainda a chamada de médico ao domicílio com co-pagamento de 35 euros.

A enfermagem ao domicílio, também pode ser invocada, desta feita com um co-pagamento de 5 euros por ato médico.

Quem detém o plano base do cartão de saúde Victoria tem ainda disponível a possibilidade de obter informações médicas pelo telefone, sem qualquer custo adicional, bem como a valiosa capacidade de obter aquilo que em seguros de saúde se designa de Segunda Opinião Médica Internacional.

Um subsídio diário de 50 euros em caso de internamento hospitalar, a partir do terceiro dia de internamento, até a um limite de 180 dias fecha o elenco das vantagens deste plano base.

A subscrição pode ser realizada em qualquer idade, e não existe limite de idade para a permanência no plano.

Para este pacote, pode o subscritor ainda contratar o reembolso de três consultas por anuidade com copagamento de  15 euros.

Plano Base + Hospitalização

Estimamos que a Victoria não deverá ter uma grande parcela de subscritores do seu plano base.

Não porque o plano tenha sido mal desenhado e não ofereça vantagens aos seus subscritores, mas sim porque por a partir de mais 50 cêntimos por mês, qualquer pessoa poderá garantir os benefícios do plano base, acrescidos de um capital de 25 mil euros por anuidade para internamento hospitalar.

Este plano que constitui-se como O Plano Base + a cobertura de Hospitalização, permite optar por uma franquia de 10 por cento ou de 2500 euros para esta componente de Garantia de Internamento Hospitalar.

A adesão ao plano está limitada a menores de 59 anos, mas não tem idade limite de permanência.

Como para o plano base, poderá ser contratada adicionalmente uma modalidade que permite o reembolso de 3 consultas por anuidade com copagamento de 15 euro.

Vantagens do Cartão de Saúde Victoria

Em jeito de conclusão, uma das mais-valias deste produto de seguro de saúde da seguradora Victoria prende-se com a facilidade de subscrição que se faz sem a necessidade de preencher um questionário clínico.

Os descontos na rede, acompanhado da ausência de limites à sua utilização, e da ausência de períodos de carência, não são negligenciáveis na hora de subscrever um plano de saúde.

Pode pagar o seu cartão se saúde com o maior dos fracionamentos – mensal, que esse facto não lhe traz quaisquer Sem encargos adicionais.

Victoria cartão de saúde, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário