O Patas & Companhia é o novo seguro para animais da Victoria

Porque eles são parte da família, queremos dentro do possível, que os nossos animais tenham os melhores cuidados de saúde.

Em resposta a essa motivação e necessidade, a Victoria lançou ontem o VICTORIA Patas & Companhia que, para além de cobrir a responsabilidade civil, ou seja, os danos causados pelo animal de estimação a terceiros, garante vários serviços a preços convencionados, como consultas, exames, tratamentos e ainda descontos em estética ou alimentação numa vasta rede de prestadores a nível nacional.

victoria patas e companhia

 

Para além das vantagens acima referidas, o zeloso dono do animal de estimação e subscritor do Victoria Patas & Companhia, pode ainda contar com uma rede ao seu dispor para uma eficiente marcação de consultas, transporte de urgência, registos e licenças, entrega de ração ao domicílio e muito mais.

Ao contratar o seguro está a contribuir para uma causa solidária

A Victoria Seguros irá doar um euro em ração para a Associação Animalife, por cada seguro animal contratado até ao último dia deste ano.

A Animalife é uma associação sem fins lucrativos cuja missão é apoiar pequenas associações locais que se encontram distribuídas por todo o país e que acolhem animais em risco.

O Patas & Companhia é o novo seguro para animais da Victoria, 4.8 out of 5 based on 5 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.8/5 (5 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

4 Comentários

  1. Gostava de obter informação mais priorizada sobre o seguro para animal
    Tenho uma York com cinco meses e estava enteressada em saber maia
    Obrigado
    Isabel Pinto

  2. Bom dia,
    Tenho dois gatos com 16 anos outro com 5 meses.
    Gostaria de receber informações , sobre condições , serviços e preços.
    Muito agradecida
    Beatriz Mendes

  3. Boa-noite,tenho uma cadela lavradora de 8 meses e,pretendo fazer uma esterelização,por isso penso adiquirir um seguro para ela caso conpense.Pretendo saber quais os serviços que teem e,preços.Obrigada.

  4. Bom dia, a minha cachorra está assegurada convosco pretendo a informação de onde posso ir com ela ao veterinário na cidade de Setúbal.
    Qual as clínicas que têm acordo convosco em Setúbal ou nos arredores de Setúbal.
    Aguardo retorno de uma resposta com a vossa atenção, obrigado.

Deixe um comentário