Seguro de vida Zurich Vida Risco Flex

Março 30, 2016

A Zurich lançou uma nova solução de seguros – o Zurich Vida Risco Flex, um seguro de vida que garante um capital em caso de morte, morte por acidente, invalidez absoluta e definitiva ou doença grave, por um prémio que se mantém constante até aos 55 anos.

Seguro de vida Zurich Vida Risco Flex

Este novo seguro disponibiliza um conjunto de coberturas enquadradas em três opções de subscrição distintas, de acordo com o grau de proteção que o consumidor desejar. Os capitais seguros para situações de morte ou invalidez permanente são 30 ou 40 mil euros. No caso de a apólice ser acionada por doenças graves, a Zurich garante o pagamento de 50% do valor seguro, ou seja, 20 mil euros, mantendo-se o seguro em vigor para a garantia de morte pelo valor remanescente.

A cobertura de doenças graves inclui a demência (Alzheimer, Parkinson e outras doenças neurológicas) e diabetes – pioneira no mercado – para além do cancro, AVC, enfarte agudo do miocárdio, entre outras.

Estas coberturas são especialmente relevantes, tendo em conta que a prevalência da diabetes em Portugal tem vindo a aumentar, com 160 novos casos a surgirem por dia e com a população diabética a representar 25% da mortalidade nos hospitais, revela o relatório anual Diabetes: Factos e Números de 2013. Por outro lado, quase metade (40%) da população portuguesa entre os 20 e os 79 anos já tem diabetes ou pré-diabetes, devido em parte às alterações ao estilo de vida.

A Zurich Vida Risco Flex é uma proposta de proteção muito simples de subscrever e muito interessante, tendo em conta o seu custo reduzido e as garantias que oferece em caso de morte, invalidez ou doença grave.

 Ana Paulo, Diretora do Negócio Vida da Zurich Portugal

Seguro de vida Zurich Vida Risco Flex, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário