Seguro Zurich para educação dos jovens

zurich seguro para jovensA companhia de seguros Zurich lança agora no mercado uma solução especialmente concebida para proteger a educação dos jovens, que abrange todo o percurso escolar, incluindo o ensino universitário.

Numa altura em que se prevê que o preço dos manuais escolares do próximo ano letivo possa aumentar 2.6 por cento, o Zurich Vida Escolar (assim foi apelidado este seguro para jovens), tem como objetivo proporcionar aos portugueses o investimento antecipado na educação dos filhos de forma a fazer face a contratempos.

O Zurich Vida Escolar permite que a poupança seja feita à medida das capacidades financeiras de cada família, podendo cada uma realizar, consoante entenda, entregas mensais, bimensais, trimestrais, semestrais ou anuais, sem perda de rentabilidade anual.

Através de uma poupança mensal de 15 euros, por exemplo, e estimando uma taxa de rentabilidade média líquida de três por cento, o saldo aos 24 anos será de 4620 euros, no caso do jovem ter iniciado a poupança com sete anos.

Outra mais-valia desta solução é permitir resgates parciais sem penalização, caso o valor se destine a despesas escolares. Caso aconteça a morte da pessoa segura, a seguradora Zurich continuará a alimentar a conta poupança até ao final do prazo do contrato.

Tendo em conta o aumento do custo da educação e as dificuldades financeiras que o país atravessa, entendemos que este é o momento mais indicado para lançar uma solução que fomente a poupança. Cada vez mais, temos que cultivar a poupança e começar a pensar mais cedo no futuro dos nossos filhos.

Ana Paulo, Diretora do Negócio Vida da Zurich

Para além da componente conta poupança, cujas entregas também poderão ser feitas por padrinhos, familiares e amigos, este seguro para jovens contempla também a cobertura de riscos.

 

Principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário