Zurich confirma boas taxas de rentabilidade

Zurich confirma boas taxas de rentabilidadeA Zurich voltou a demonstrar a sua capacidade financeira, ao atribuir taxas de rentabilidade acima das taxas garantidas na gestão de investimentos financeiros, calculadas de acordo com as condições contratadas.

Facto digno de nota, contando para mais, com este contexto de instabilidade dos mercados financeiros.

A Zurich Seguros refere colocar os seus clientes no centro de tudo o que faz, e avança que os resultados dos últimos anos refletem precisamente o compromisso da seguradora em potenciar as opções financeiras de quem nela confia, para que, no futuro, possa vir a concretizar sonhos próprios ou a garantir a estabilidade financeira que desejou.

Tendo em conta o comportamento nos últimos anos, das soluções de seguros Zurich Investimento, Zurich Poupança e Zurich PPR, elaborou-se o seguinte quadro, onde o valor de 2014 é apenas uma estimativa, que reflete as taxas de rentabilidade distribuídas nos quatro anos anteriores.

 Mapa com rentabilidade Zurich

Taxa simulada para 2014: 3.5% (*)
Valor líquido a receber: 6 393.84 Euros
TAEL: 6.56% (cálculo taxa liberatória de 22.4%)

(*) Taxa bruta de participação de resultados, que incide sobre os prémios e o saldo existente nas soluções de seguro, sujeita ao débito dos encargos de gestão.

Zurich confirma boas taxas de rentabilidade, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário