Exposição comemora dois centenários dos seguros em Portugal

antiga sede da companhia de seguros A MundialA Fidelidade e o Clube Chapas – Clube História e Acervo Português da Atividade Seguradora são os anfitriões da exposição intitulada “Os 100 Anos da Lei de Acidentes de Trabalho e o Centenário de A Mundial”.

A cerimónia de inauguração decorrerá na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, a partir das 17 horas, no auditório do Edifício Fidelidade, na Rua Alexandre Herculano, nº 53, em Lisboa.

A do programa da inauguração consta a um welcome coffee logo às 17h, para a receção dos convidados, seguindo-se a apresentação da exibição que estará a cargo de Vítor Alegria, o presidente do Clube Chapas, Ruy de Carvalho, presidente honorário da APS – Associação Portuguesa de Seguradores e pela Fidelidade, o seu diretor, Francisco Brás de Oliveira.

Se o programa for cumprido, às 18h todos os convidados estarão a visitar a exposição que comemora dois centenários de “entidades” bem importantes na história dos seguros em Portugal.

A partir de terça-feira, a exposição passará a estar aberta a todos quantos a queiram, e possam visitar, de forma totalmente gratuita, nas referidas instalações da Fidelidade Seguros e até ao dia 20 de dezembro.

O horário de visita é ininterrupto desde as 9 horas até às 17h.

Exposição comemora dois centenários dos seguros em Portugal, 5.0 out of 5 based on 1 rating

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário