UNA Seguros

A seguradora Una Seguros é uma marca nacional criada após a compra da operação portuguesa da Groupama pelo grupo China Tianying.

A Una Seguros é uma marca seguradora nacional que se constituiu após a aquisição da operação da Groupama em Portugal pelo grupo China Tianying (CNTY). O grupo CNTY tem a forte missão de fazer parte do quotidiano das pessoas, ajudando-as a preservar o estilo de vida, a saúde, os seus bens e o futuro.

Com quase um século de actividade, a Una Seguros representa uma evolução enquanto organização, uma nova forma de fazer seguros e de se relacionar com os seus clientes na base da proximidade, clareza e confiança.

Através das duas companhias de seguros, a Una Seguros de Vida SA e a Una Seguros SA, a empresa desenvolve soluções para particulares e empresas na área da saúde, acidentes, vida, financeiros, automóvel, multirriscos e responsabilidade civil.

Sob o lema ‘preserving people’ a Una Seguros assume a total dedicação à preservação do estilo de vida dos seus clientes.

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.