Seguro automóvel obrigatório na Multicaixa

Novembro 1, 2013

seguro automóvel na multicaixaA Universal Seguros, uma participada da Fidelidade no mercado de seguros de Angola, acabou de lançar a contratação do seguro de Responsabilidade Civil Automóvel através da rede de caixas automáticas Multicaixa.

A inovação facilita o acesso a este seguro obrigatório e contribui para tornar mais simples e cómodo o processo de venda, ajustando-se às necessidades dos clientes.

Num contexto em que as autoridades angolanas estão empenhadas em desenvolver ações de sensibilização junto dos automobilistas para promover a importância do cumprimento da obrigatoriedade da subscrição do seguro automóvel, e dando continuidade ao desenvolvimento de canais de distribuição inovadores, esta iniciativa pioneira no mercado de seguros angolano pretende alavancar o país também neste domínio.

Antecipando a consequente intensificação da procura do seguro de responsabilidade civil automóvel, a Universal Seguros procurou soluções que facilitassem a vida aos angolanos, garantindo um acesso facilitado através do Multicaixa, uma rede de caixas automáticas multibanco que está presente em todo o território e conta com milhões de utilizadores.

Para poder oferecer este tipo de serviço em condições de comodidade e segurança, a Universal Seguros realizou importante investimento em sistemas e recursos humanos.

As operações iniciadas através do Multicaixa são posteriormente confirmadas por telefone com o cliente, que mais tarde recebe toda a documentação por email, nas agências, ou noutro ponto de distribuição.

Como subscrever o seguro automóvel no Multicaixa

A interação com o Multicaixa é muito simples:

  1. Aceda ao ecrã das Recargas
  2. Escolha Outras entidades
  3. Selecione Universal Seguros.
  4. De seguida deve escolher a versão que pretende em função da cilindrada do seu automóvel
  • Até 1.600cc,
  • De 1.601cc até 2.500cc
  • Superior a 2.500cc)

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

1 Comentários

Deixe um comentário