A Escolha Acertada para ser o seu banco

Dezembro 1, 2009
Comentários desligados

best sem custos de manutençãoJá houve tempos em que podíamos ter diversas contas em diversos bancos. Actualmente, os Bancos pagam-se bem por cada uma das contas que mantemos abertas. São despesas de manutenção, são custos adicionais com qualquer das operações que tenhamos que realizar, é uma panóplia de débitos, que se geralmente podem ser pequenos, acabam por atacado por fazer alguma mossa nos nossos orçamentos. O leitor conhece-nos pelas recomendações que lhe fazemos em termos de seguros principalmente, mas se é um dos assíduos a visitar-nos, sabe que também avaliamos e lhe damos conta de outros produtos financeiros. O que hoje lhe propomos é precisamente mais uma recomendação nesse sentido – a abertura de uma conta no Banco BEST.

Conta sem despesas geralmente obriga a domicialização de ordenado

Se ainda paga despesas de manutenção de conta, ou melhor, se para além de financiar o banco emprestando-lhe o seu dinheiro numa conta à ordem, paga ainda uma adicional (pasme-se!!!) para que a instituição bancário o guarde com ela, chegou a hora de olhar à volta e mudar.

Sei que me vai dizer, que embora existam várias alternativas, todas essas contas que não cobram despesas de manutenção obrigam no entanto a que domiciliemos o nosso ordenado o que por vezes não dá jeito nenhum pois nos faz incorrer num outro conjunto de despesas derivadas destas contas ordenado serem na prática um crédito encapotado.

Mas não é bem assim … Pelo menos existe uma conta sem despesas de manutenção que não obriga a domicializar o vencimento – a conta do Banco BEST.

Banco BEST sem despesas de manutenção

O Banco BEST pertence ao Grupo Espírito Santo, e é um banco que exerce a sua actividade preferencialmente pelos canais telefone e Internet, se bem que também pode escolher ter um contacto presencial. Como já referi, a actualmente, e a todos os que procederem à abertura online de uma nova conta, o BEST não cobra quisquer custos de manutenção, nem exige mínimos obrigatórios. Para além disso, está a remunerar com 4% os depósitos a prazo dos novos clientes.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.