APS melhorou o seu portal e ganhou prémio

APS ganha prémio pelo portal em agile softwareO portal da APS Associação Portuguesa de Seguradores, vinha padecendo de alguns problemas progressivos de desadequação às funcionalidades que para ele a AP e os utilizadores em geral, desejavam.

Era notória a falta de desempenho e a usabilidade limitada que o portal originalmente construído sobre uma versão inicial da Agile Platform.

Atenta, a APS, de forma a acompanhar as exigências da atividade, e se possível, liderá-las mantendo-se à frente das próprias exigências, tratou de fazer evoluir o seu Portal que como sabem, serve utilizadores internos, associados, e até o público em geral, que nele procura informação sobre a atividade seguradora.

Realizado este empreendimento em parceria com a Noesis, o Portal da associação das seguradoras, foi realinhado com as novas necessidades da atividade da APS e a desejada performance foi aumentada bem como a usabilidade geral do mesmo.

Os resultados foram tão bons, que a Outsystems, uma multinacional de desenvolvimento de software sob o chamado paradigma “Agile Software” atribuiu à APS, o prémio Agility Award 2012.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário