Microcrédito Millennium BCP firma protocolo com a Acountia

Microcrédito Millennium BCP O Microcrédito Millennium bcp e a Acountia acabam de estabelecer um Protocolo de colaboração que tem por objetivo agilizar e dinamizar o acesso ao Microcrédito a todos os franchisados Acountia.

A Acountia é a mais recente marca de Contabilidade e Apoio à Gestão, resultando de uma “joint-venture” entre os Grupos Onebiz, o maior grupo franchisador em Portugal, e a maior empresa de prestação de serviços de contabilidade, a Conceito, contando atualmente com 40 escritórios internacionais, 200 profissionais e uma carteira de mais de 3 mil clientes empresariais.

De acordo com Ilídio Faria, Diretor da Acountia Portugal, “O panorama económico mostra a existência de um número cada vez maior de empreendedores. Nesse sentido, a Acountia que sempre apoiou os empreendedores, dotando-os das melhores ferramentas de gestão, nomeadamente ajudando os empresários na elaboração do seu plano de negócios, disponibilizando ferramentas de apoio à gestão e tomada de decisão, como por exemplo os relatórios financeiros e o aconselhamento. O objetivo é fazer com que o empreendedor tome decisões acertadas, fazendo prosperar o seu negócio.”

Millennium bcp e rede de franchising Acountia estabelecem protocolo com o objetivo de agilizar o acesso a financiamento através de Microcrédito aos franchisados.

João Fezas Vital, responsável pelo Departamento de Microcrédito do Millennium bcp, explicou a relevância da celebração do protocolo de colaboração com a Acountia. “Identificamo-nos com a missão e objetivos da Acountia e a forma profissional como acompanham os empreendedores em todas as fases do seu negócio.”

“O objetivo do Microcrédito é apoiar a criação de novos negócios, a criação de emprego. O franchising é uma das alternativas disponíveis para este fim, talvez a de maior crescimento e sucesso. A ideia fundamental é justamente aproveitar a experiência e o conhecimento acumulados, tornando o percurso do microempreendedor mais fácil e sustentado. E agora, os franchisados da Acountia podem também contar com o apoio do Millennium bcp Microcrédito na concretização dos seus projetos” finaliza João Fezas Vital.

Com este protocolo pretende-se reforçar o papel do Microcrédito do Millennium bcp como uma alternativa de financiamento e de viabilização do empreendedorismo, o que na conjuntura atual se traduz numa necessidade vital para a dinamização do tecido empresarial e para a criação de emprego.

O montante máximo de financiamento é de 25 mil euros, para um prazo máximo de 60 meses, e os microempreendedores têm acesso a um acompanhamento permanente, personalizado e profissional desde o primeiro dia, até ao fim do contrato de financiamento.

O Microcrédito Millennium bcp é um verdadeiro parceiro de negócio, que zela pelos interesses e projetos dos seus microempreendedores, tendo por missão dar rumo à vida de quem é lutador por natureza e não se deixa abater perante os desafios que o presente contexto coloca.

O microcrédito assume-se hoje em dia como uma solução para muitos portugueses, tendo o Millennium bcp já apoiado a criação de 2723 negócios, que geraram 4117 novos postos de trabalho.

Microcrédito Millennium BCP firma protocolo com a Acountia, 5.0 out of 5 based on 1 rating

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário