Prémios Realizar galardoam iniciativas de microcrédito

Dezembro 10, 2013

Prémios Realizar galardoam iniciativas de microcréditoO Millennium bcp Microcrédito elegeu os empreendedores vencedores da 2ª Edição do Prémio Realizar, uma iniciativa anual cujo objetivo é dinamizar o espírito empreendedor, premiando empreendedores de sucesso que encontraram no Millennium bcp Microcrédito a solução para a concretização dos seus projetos.

Com o intuito de reconhecer a criatividade e a qualidade das ideias de negócio destes microempreendedores, o Prémio Realizar foi dividido em duas categorias: Dinamismo e inovação e Melhor execução.

O vencedor de cada uma das categorias recebeu um Prémio de 5 mil euros, e foi atribuída uma menção honrosa de mil euros a cada um dos quatro finalistas.

Os candidatos a esta 2ª Edição do Prémio Realizar foram todos os microempreendedores com projetos aprovados pelo Millennium bcp Microcrédito entre o dia 1 de julho de 2012 e 30 de junho de 2013.

Na cerimónia de entrega de prémios, Rui Teixeira realçou a importância do microcrédito.

O Millennium bcp foi pioneiro em Portugal na área do Microcrédito há cerca de 14 anos atrás.

Ao longo do tempo, teve oportunidade de ajudar muitas pessoas que, tendo uma boa ideia de negócio, não tinham quem lhes desse o apoio necessário para a concretizar.

O membro da Comissão Executiva do Millennium bcp com o pelouro do Microcrédito, explicou que o banco acredita ser este o verdadeiro papel do Microcrédito – apoiar quem não se deixa abater perante as adversidades e que na crise cria oportunidades. E é esse espírito empreendedor que o Meillennium reconhece.

Na categoria de Dinamismo e Inovação o projeto eleito pelo júri foi Verniz de Luxo, uma loja criada por Priscila Beck, que vende exclusivamente vernizes e que se destaca pela criatividade e originalidade.

Na categoria Melhor Execução, o vencedor foi o Filipe Guedes, com uma oficina de automóveis em Idanha (Belas).

Prémios Realizar galardoam iniciativas de microcrédito, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
Pode-lhe interessar também:

Microcrédito Millennium BCP firma protocolo com a Acountia

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário