Crédito y Caución sem gravata

Setembro 8, 2011
Comentários desligados

A companhia de seguros Crédito y Caución prepara-se para seguir a mesma medida que a recém-empossada Assunção Cristas implementou no Ministério da Agricultura e Ambiente: conceder dispensa aos funcionários do uso da gravata nos meses de Verão. A seguradora Crédito y Caución que tem escritórios no Porto e em Lisboa, pensa que esta medida será motivadora para os funcionários, para além de simplesmente promover a eficiência energética.

“Com esta iniciativa, a sensação térmica sentida pelos colaboradores pode diminuir até dois graus centígrados, com os evidentes benefícios em termos de bem-estar”, explica, em comunicado, a direcção de recursos humanos do grupo. Para além disso, permite uma “utilização mais racional da energia, evitando emissões desnecessárias de CO2 para o meio ambiente”, acrescenta.
A eliminação da utilização habitual da gravata não afectará a política de apresentação dos funcionários da Crédito y Caución, que continuarão a usá-la, durante o Verão, nos eventos e reuniões que assim o exijam, ressalva a empresa.

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais