Lucros da seguradora Crédito y Caución sobem 12%

Março 24, 2008
Comentários desligados

Lucros da seguradora Crédito y Caución sobem 12%A Crédito y Caución (CyC) conseguiu um resultado líquido de 42 milhões de euros no ano passado, o que representa um crescimento de 12% face a 2006. No mercado portugués, a empresa atingiu um volume de prémios de 19 milhoes de euros.

Segundo o director-geral da Crédito y Caución, David Copdevill, a quota de mercado em território nacional manteve-se estável, representando 31%. A CyC seguros de crédito espera um crescimento semelhante para o ano em curso.

A CyC agora integrada no Grupo Atradius, opera no mercado portugués há 11 anos e pretende angariar mais clientes em Portugal à semelhança do que fez no ano passado, onde viu a sua carteira de clientes aumentada de 1.000 para 1.150.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.