Europ Assistance apoia campeão europeu de BTT

Pedro Maia é apoiado pela Europ AssistanceA Europ Assistance é o que se pode chamar de uma seguradora de assistência, pioneira nesse tipo de serviços, que disponibiliza a nível mundial.

A Europ Assistance é especialista em oferecer soluções para situações imprevistas, mas não se tratou propriamente de uma situação imprevista, a vitória de Pedro Maia no Campeonato da Europa 24h of Exposure, na classe de mais de 50 anos – uma prova de Ultra-Resistência de BTT que decorreu no Reino Unido e que colocou o ciclista português como se percebe, a pedalar durante 24 horas seguidas.

Pedro Maia tem 53 anos e conta com uma carreira de mais de trinta anos na área do fitness e ciclismo, onde desempenha funções de personal trainner e treinador de ciclismo. Ao longo dos anos o atleta tem acumulado vários prémios a nível nacional e internacional.

A Europ Assistance apoia o atleta e não deixou de o felicitar pelo brilhante resultado alcançado comprometendo-se a continuar a apoiá-lo na competição mundial de BTT.

O principal objetivo nesta fase, e depois de ter sido Campeão Europeu na classe mais de 50 anos, é fazer o meu melhor no Campeonato do Mundo que irá decorrer em outubro na Austrália honrando não só quem aposta em mim, como as cores do meu país, Portugal.

Pedro Maia

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário