Fidelidade Proteção Vital da Família chega aos 100 mil clientes

A Fidelidade reforçou a liderança no mercado de seguros em Portugal, alcançando os 100 mil clientes com o seguro Proteção Vital da Família. O Proteção Vital da Família foi pioneiro ao aliar a componente vida e saúde e inovou por se adaptar às necessidades de assistência e de proteção de cada pessoa, nas diferentes etapas da vida, para que a vida não pare.

Fidelidade Proteção Vital da Família chega aos 100 mil clientes

Lançado em 2017, agora com mais de 100 mil clientes, maioritariamente entre os 25 e os 44 anos, o Proteção Vital da Família é um produto abrangente, com coberturas ajustadas ao agregado familiar, que oferece um leque variado de serviços de assistência.

Esta solução disponibiliza um conjunto de serviços de apoio que variam entre a assistência médica e familiar nas mais variadas vertentes, assistência médica online, a assistência em viagem ou ao lar, a assistência especializada a pessoas com mais de 65 anos, serviços de assistência e despesas do funeral em caso de morte e inclusive indemnização em caso de morte ou invalidez por acidente.

“Alcançar este número num segmento muito particular da nossa oferta de seguros, e que representa uma proteção verdadeiramente abrangente às famílias, é não só um motivo de grande satisfação e orgulho, como demonstra que através do forte empenho e trabalho em equipa da rede comercial conseguimos superar os objetivos na comercialização dum produto único em Portugal”.

António Noronha, Administrador da Fidelidade

O Proteção Vital da Família assenta numa parceria estratégica da Fidelidade com a seguradora espanhola Santalucía. A Santalucía, com mais de sete milhões de clientes, é líder de mercado em produtos de proteção familiar na área do funeral.

 “A Santalucía está muito satisfeita com o trabalho desenvolvido pela Fidelidade e espera que o número de pessoas seguras continue a crescer, para que cada vez mais famílias portuguesas possam disfrutar de uma proteção que em Espanha já têm milhões de pessoas”.

Dominique Uzel, Diretor-Geral de Negócio de Santalucía

Apostando continuamente na inovação e procurando impor as tendências no sector de seguros, com o Proteção Vital, a Fidelidade acompanha o ciclo de vida das famílias com um conceito e serviços únicos, que garantem a proteção das pessoas ao longo das várias etapas da vida.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário