Seguro de acidentes pessoais próprio para running da Liberty

Os adeptos do running em Portugal não param de aumentar, chegando já ao meio milhão.

Atenta a este fenómeno, e pensando na segurança de todos os que correm, a Liberty Seguros lançou o Liberty Running, um seguro que cobre os riscos inerentes de quem corre, e inclui ainda um check-up completo com consulta médica, para que o começo da atividade desportiva seja mais saudável.

Seguro de acidentes pessoais próprio para running da Liberty

Um seguro de acidentes pessoais específico para quem se dedica ao running ou à caminhada, seja na rua ou no ginásio.

Ainda assim, o novo seguro é relativamente abrangente, destinando-se a quem faz ginástica de manutenção – indivíduos entre os 14 e os 74 anos, estando excluídos os atletas federados e as respetivas provas.

Além de um seguro de acidentes pessoais, o Liberty Running inclui também garantias de assistência que visam proporcionar uma prática desportiva em condições de saúde e conforto adequadas. O novo seguro contempla o acesso à rede RNA Medical, constituída por médicos, clínicas e hospitais, onde se contam mais de 15 mil prestadores, transporte em caso de acidente ocorrido no estrangeiro e várias outras coberturas de assistência.

O Liberty Running permite ainda acessos à Rede Saúde e bem-estar, para poder frequentar SPAs, Ginásios, Centro de Estética, e usufruir de cuidados de Medicinas Alternativas, dando também descontos em várias lojas de material desportivo.

Seguro de acidentes pessoais próprio para running da Liberty, 4.0 out of 5 based on 3 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.0/5 (3 votos)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário