Protocolo entre Lusitania e Clube Naval de Cascais

Junho 8, 2012
Comentários desligados

Protocolo Lusitania e Clube Naval de CascaisA companhia de seguros Lusitania já tem alguma tradição no apoio ao desporto português e tomou agora mais uma iniciativa neste sentido, constituindo-se como a seguradora oficial do Clube Naval de Cascais.

Ao abrigo da parceria estabelecida com a instituição que promove desportos náuticos na zona de Lisboa, os sócios do referido clube passam a usufruir de um conjunto de vantagens e condições preferenciais na contratação de seguros de embarcações de recreio da seguradora do grupo Montepio.

Segundo a seguradora Lusitania, os associados do Clube Naval de Cascais asseguram agora e de acordo com as necessidades específicas de cada um, a melhor proteção para as suas embarcações, a um preço competitivo.

Neste ano de 2012, a Lusitania Seguros celebrará os seus vinte e cinco anos de atividade e esta iniciativa serve em jeito de comemoração, para reforçar a notoriedade da marca Lusitania, a associar a seguradora à modalidade da vela.

No seu histórico de atividade, a Lusitania tem apoiado em diversas ocasiões o desporto nacional, geralmente aliando-se a instituições reconhecidas e de elevada projeção, ou a profissionais em ascensão ou mesmo a eventos desportivos de grande notoriedade.

A vela é mais uma modalidade onde a Lusitania já esteve presente, e que se junta ao golfe, ao atletismo e ao hipismo.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.