Blog corporativo da MAPFRE Seguros

A MAPFRE lançou um blog corporativo em espanhol.

O segundo post foi da autoria do próprio Antonio Huertas, o Presidente do Grupo MAPFRE, que apresentou o novo canal de comunicação definindo os objetivos do mesmo – partilhar informação sobre o mundo dos seguros e outros temas conexos, tais como a inovação, finanças, mundo automóvel, bolsa, e Responsabilidade Social.

blog corporativo da MAPFRE

Pretende-se que este Blog Corporativo da MAPFRE passe a ser um ponto de encontro e debate para todos os interessados nestas áreas, que poderão participar, discutir e partilhar os seus pontos de vista e opiniões.

Não podemos deixar de nos congratular com uma iniciativa destas, mostrando que pelo menos no seu país de origem, a seguradora multinacional espanhola está atenta aos meios digitais e quer aí marcar presença.

Fazemos votos que a MAPFRE em Portugal tome parte nesta iniciativa ou dê passos individuais em similares iniciativas próprias, no sentido de contribuir cada vez mais para uma melhor cultura seguradora dos cidadãos.

O recém-inaugurado blog corporativo da MAPRE já apresentou trabalhos interessantes como o seguro para bicicletas e a diferença entre um seguro para um carro elétrico e um tradicional, que aqui também já abordamos.

De resto, o blog da MAPFRE tem mantido uma taxa de publicação muito constante, de um artigo por cada dia útil, e mesmo em castelhano, torna-se uma boa fonte de informação para quem se interessa pela atividade seguradora, embora alguns artigos sejam reprises de outros já publicados no Ycarblog, uma outra iniciativa da MAPFRE na blogosfera, desta feita com um espaço dedicado aos jovens condutores.

Pode-lhe interessar também:

Impressões sobre as seguradoras nas redes sociais

Página de facebook da Liberty Portugal

Página de Facebook da Fidelidade

 

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário