Seguradora MetLife lembra-nos O Melhor da Vida

Setembro 28, 2022

A MetLife lança hoje a segunda vaga da campanha “O Melhor da Vida”. O conceito da campanha reforça o vínculo emocional com os portugueses, dando continuidade ao crescimento significativo que a empresa que é líder mundial em seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, tem registado na expansão da rede de agentes no nosso país e no volume de seguros contratados.

Seguradora MetLife lembra-nos O Melhor da Vida

A MetLife vai estar presente com mupis na rede de autocarros urbanos do Porto e de Lisboa, e com mupis digitais nalgumas estações de metro, que terão a correr um vídeo sobre a proposta de valor dos Seguros de Vida da MetLife: flexibilidade e personalização, proximidade e credibilidade de uma marca internacional líder.

O conceito criativo “O Melhor da Vida” – que teve uma recetividade muito positiva – assenta em imagens que nos remetem para momentos marcantes das nossas vidas: relações, experiências, viagens, hobbies.

Foi esta receptividade positiva que levou a seguradora a retomar a campanha. A primeira vaga, lançada em maio passado teve como resultado um aumento significativo das visitas aos canais digitais da MetLife (tendo os acessos mensais triplicado) e dos pedidos de informação.

Na área do recrutamento de agentes de seguros, a MetLife recebeu um número recorde de candidaturas, que chegaram de todo o país.

“Estamos muitos satisfeitos com os resultados deste forte investimento no mercado português, que nos tem permitido reforçar a notoriedade da marca e acelerar o crescimento do negócio. A campanha transmite um tom muito humano e empático, que evidencia o nosso propósito de acompanhar os clientes nas várias etapas da vida.”

Patricia Jiménez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Ibéria.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário