OK! Auto eléctricos da OK! Teleseguros dá-se a conhecer no Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico

A OK! teleseguros tem um seguro específico para automóveis eléctricos e como tal não enjeita participar no Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico 2018, que decorrerá entre os dias 26 e 28 de Outubro, no Edifício da Alfândega do Porto.

OK! Auto eléctricos da OK! Teleseguros dá-se a conhecer no Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico

O evento, além da OK! teleseguros contará com a presença de mais 33 marcas, entre marcas automóveis e outras ligadas à mobilidade e sector, que vão dar a conhecer ao público as novidades no sector automóvel eléctrico.

Na edição anterior, um dos pontos de forte adesão, foi o espaço de test drive. Nesta edição, além desse espaço é possível desfrutar de uma pista de aceleração para experimentação da prontidão de resposta de um motor eléctrico.

Outra novidade é o “Sales Pitch Corner”, um espaço para acções comerciais, em que as marcas dão a conhecer ao público o respectivo produto. A OK! teleseguros estará aqui para reforçar a sua estratégia de aposta no segmento dos veículos eléctricos.

A seguradora lowcost contará com um stand, desafiando os visitantes a experimentarem o e-Challenge e a ganhar prémios. Trata-se de um jogo de realidade virtual sobre veículos eléctricos, conduzido pela protagonista das campanhas da Companhia – a Marta.

Com esta presença, a companhia de seguros pretende ainda dar a conhecer e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir relacionadas com o OK! Auto eléctricos, um seguro exclusivo para veículos 100% eléctricos, sejam carros ou motos.

Para além de um desconto especial, o seguro para veículos elétricos da OK! teleseguros oferece garantias completamente adaptadas às necessidades deste segmento de veículos e descontos em produtos e serviços relacionados com as energias renováveis, nomeadamente da Zeev, que é a entidade organizadora do certame e uma referência no sector das energias renováveis e mobilidade eléctrica.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário