Seguro de vida para Óscar

Abril 4, 2011
Comentários desligados

Sabia que os Óscares têm seguro de vida? Um dos produtor do filme mais “medalhado” da última edição dos Óscares – O Discurso do Rei, Simon Egan, viu o seu Óscar cair ao chão e sofrer “graves lesões” logo no dia seguinte à cerimónia de atribuição. caiu ao chão. Laura Egan, a bébé de 15 meses, filha de Simon, deixou cair a valiosa estatueta de ao chão quando alguém se preparava para a fotografar.

O cobiçado galardão, pesa quatro quilos e tem 34 centímetros, daí que se perceba alguma leviandade no gesto. No entanto, tudo se recompôs, quando o produtor americano descobriu que até os Óscares têm seguro de vida.

A cabeça esmagada do Óscar, o pedaço de ouro que lhe saltou do peito e ombro partido, foram rapidamente restabelecidos quando Egan compareceu a uma consulta nos escritórios da Academia em Los Angeles. Poucos minutos depois de entregar o desfigurado e acidentado Óscar, restituíram-lhe um  novo em seguro de indemnização por seguro de vida. Pelos vistos existe um Hospital dos Óscares.

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.