Liberty Seguros premeia dupla de primeiras bebés de 2014

Janeiro 13, 2014

Liberty Seguros premeia dupla de primeiras bebés de 2014Enquadrada na sua política de Responsabilidade Social e como mentora do projeto Liberty – 1º Bebé do Ano, a seguradora multinacional americana, presente em Portugal, acaba de premiar, pelo décimo ano consecutivo, o primeiro bebé que nasceu às zero horas do dia 1 de janeiro de 2014, em território nacional.

Lara Sofia e Luana Rufino são as bebés que a companhia de seguros Liberty apurou este ano, junto da Maternidade de São Teotónio em Viseu, e da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, como sendo “os primeiros nascimentos do Ano”.

As duas meninas, que nasceram às zero horas do dia 1 de janeiro, irão receber, pela mão da Liberty Seguros, um prémio que pretende contribuir para as despesas que o seu nascimento acarreta para os respetivos pais.

Este ano, a seguradora irá oferecer um seguro Liberty Poupança, no valor de 1500 euros, e um prémio adicional de 500 euros, em dinheiro. Em estreita parceria com as Maternidades onde estas crianças nasceram, a Liberty Seguros já estabeleceu contacto com as suas famílias para as felicitar e anunciar a oferta.

Recorde-se que, ao longo de nove edições, a Liberty Seguros já premiou 17 bebés, contribuindo assim para a melhoria das condições de vida e aumento da proteção e segurança das suas famílias.

Esta iniciativa pretende não só enaltecer o nascimento do primeiro bebé do ano, mas sobretudo, estabelecer um relacionamento de proteção e de ajuda com os pais, sobretudo numa altura em que o país vive momentos de grande austeridade. Às duas bebés – Lara e Luana – que ficarão na história dos primeiros nascimentos em Portugal, em 2014, desejamos as maiores felicidades e os maiores sucessos, assim como às suas famílias.

Paula Garrido, Diretora de Gestão e Suporte ao Talento da Liberty Seguros

Pode-lhe interessar também:

Primeiros bebés de 2013 já receberam prémio da Liberty

 

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário