Pedro Seixas Vale nomeado para dirigir a Associação Portuguesa de Seguradores

Março 25, 2008
Comentários desligados

Pedro Seixas Vale nomeado para dirigir a Associação Portuguesa de SeguradoresNo próximo dia 2 de Abril, realizar-se-á uma Assembleia-Geral da Associação Portuguesa de Seguradores (APS) especificamente para eleger a sua nova direcção. Pedro Rogério de Azevedo Seixas Vale é um economista do Porto e encabeça a lista para a nova direcção.

Pedro Seixas Vale é licenciado em Economia pela Universidade do Porto e tem um vasto currículo na área seguradora, sendo actualmente o Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Seguros Allianz Portugal e membro do Conselho de Direcção da APS.

Segundo comunicado da APS, a nova lista irá ser apresentada por ter terminado o mandato da actual direcção, presidida por Jaime d’Almeida.

DE


 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.