PPR Públicos vêem rendibilidade aumentar

Julho 16, 2009
Comentários desligados

ppr públicos

Os PPR Públicos assistiram a um aumento da sua rendibilidade para 5.20%, valor ligeiramente acima do registado em Junho (5.14% ). Os números revelados pelo IGFCSS – Instituto de Gestão de Fundos de Capitalização da Segurança Social, dão conta que os certificados de reforma alcançaram pela primeira vez de um valor global sob gestão acima dos 6.4 milhões de euros.

Segundo reporte da Agência Financeira, em termos de composição, a carteira de activos reduziu significativamente a liquidez detida, para pouco mais de 790 mil euros, face aos 2.96 milhões de euros de Junho. O IGFCSS reforçou o peso dos títulos de dívida pública portuguesa, de 25 para 50%, mas houve igualmente um reforço na dívida pública de outros países da OCDE.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.