Tranquilidade associa-se à ACREDITAR de Coimbra

Junho 5, 2010
Comentários desligados

A Tranquilidade Seguros é um dos benfeitores da Casa de Coimbra da ACREDITAR, a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. A seguradora realizou uma contribuição de 12 mil euros, que assegura o pagamento das despesas anuais de um quarto da referida instituição. Nesse quarto e em mais alguns, a ACREDITAR já recebe quatro crianças, e esperam-se mais.

Esta casa em Coimbra, que abriu no início deste ano, além de alojar as crianças durante os períodos de tratamento ambulatório, também hospeda as respectivas famílias.

Este donativo circunscreve-se no tipo de acções que a Tranquilidade tem vindo a realizar seguindo uma das missões que impôs a ela mesmo – a de responsabilidade social. A comparticipação foi entregue in loco por , Rui Leão Martinho, o presidente do conselho de administração da Tranquilidade.

 

Principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.