Tranquilidade é a seguradora mais reputada do mercado português

tranquilidade seguradora mais reputadaA seguradora Tranquilidade foi considerada a empresa com melhor reputação do mercado segurador português pelo estudo do Reputation Institute.

A Reputação da Tranquilidade registou um aumento significativo face ao ano anterior, em virtude da valorização por parte dos consumidores, de fatores ligados à solidez apercebida da seguradora.

A companhia de seguros do Grupo Espírito Santo é em 2012, a seguradora com melhor reputação do mercado, facto assegurado pelo Reputation Institute – Rep Trak 2012, o maior estudo a nível mundial que se realiza desde 1997 em mais de trinta países, e que funciona como o padrão e o referencial para a aferição da reputação de uma empresa e das suas marcas.

O Reputation Institute entra em conta com a inovação, os produtos e serviços disponibilizados, os resultados financeiros, o ambiente de trabalho, a responsabilidade social, o governo de sociedade e finalmente a visão e a liderança, que no seu conjunto representam 70 por cento do valor da reputação atribuído a uma empresa.

A média conseguida neste estudo para todo o sector segurador foi de 58.4%, tendo o resultado da Tranquilidade registado uma enorme evolução, pontuado como 66.4%, bem acima da média do sector.

Para tal ascensão contribuiu como referimos, a solidez da empresa, seus produtos e serviços, governance e resultados.

Luis Toscano Rico, diretor de Comunicação da Tranquilidade, refere a propósito desta classificação, que este reconhecimento por parte dos consumidores deixa a seguradora muito satisfeita, sendo revelador que a atuação da companhia está a ser bem acolhida pelos Clientes.

Nos últimos anos, a Tranquilidade tem desenvolvido um enorme esforço na melhoria do serviço prestado e esta distinção permite agora posicionar a Tranquilidade como uma referência no mercado.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.

Deixe um comentário