Semana do cliente de seguros Zurich
A seguradora Zurich vai promover a 1ª Semana do Cliente. São cinco dias, entre 10 e 14 de outubro, recheados de iniciativas que irão envolver e mobilizar os seus colaboradores, mediadores e o consumidor final.
Durante a semana decorrerão tertúlias dedicadas a temas de relevo para a atividade seguradora; recolha de bens que serão entregues a instituições particulares de solidariedade social e workshops para mediadores sobre o perfil do cliente do futuro e a nova diretiva da distribuição.
Alguns clientes terão oportunidade de visitar o contact center da Zurich para melhor compreenderem o funcionamento deste serviço de assistência.
Na Escola Azevedo Neves, na Amadora, irá decorrer uma sessão de literacia financeira para cento e vinte alunos do 8º ano de escolaridade. Os alunos serão alertados sobre a importância das poupanças ao mesmo tempo que a sessão percorrerá a história do dinheiro e a importância de desenvolver hábitos de poupança desde cedo.
O objetivo desta iniciativa é mobilizar colaboradores, mediadores e clientes para a importância de uma cultura de cliente. Através destas ações pretendemos ainda promover com estes públicos a discussão em torno de temas atuais para o setor.
Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich
Recentemente, a Zurich tem também vindo a enriquecer a sua proposta de valor melhorando as suas soluções sem que tal represente acréscimos tarifários para o cliente, como por exemplo, os seguros Caça e Pesca e Lar Seguro.