Campanha Essencial e Completa da MAPFRE

Abril 18, 2012
Comentários desligados

mapfre campanha essencial e completaA seguradora MAPFRE continua a afirmar-se com novos soluções de seguros denominadas de Proteção Familiar.

Acabou de lançar no domínio da proteção familiar, duas versões de seguros: Essencial e Completo, dando resposta às dificuldades sentidas pelos consumidores portugueses na atual conjuntura económica.

Na senda do lançamento em 2010 dos seguros multirriscos Casa Essencial e Casa Completa, e do Acidentes Pessoais Familiar Essencial e Acidentes Pessoais Familiar Completo, lançados no decurso do ano de 2011, a MAPFRE completa agora a formulação com o Automóvel Essencial e o Automóvel Completo, como é bom de ver, seguros automóveis.

Mas os lançamentos que assinalam os 25 anos de existência da seguradora de origem espanhola não se ficam por aqui, e também os seguros Caçadores Essencial e Caçadores Completo passaram a figurar no elenco dos produtos comercializados pela MAPFRE.

Estes novos seguros apresentam-se disponíveis em duas modalidades, pretendendo cativar um público jovem e essencialmente urbano, que procura soluções mais simples e económicas.

A captação de novos clientes e o aumento da taxa de fidelização são objetivos subjacentes a estes lançamentos da MAPFRE Seguros que levam a marca Campanha Essencial e Completa.

A campanha propriamente dita já se iniciou a 15 de Março de e estende-se até ao fim de Junho, promovendo a venda cruzada dos seguros da solução Proteção Familiar.

A âncora desta campanha será o seguro automóvel, ao qual se poderão associar os restantes três seguros, numa composição que permite a atribuição de descontos crescentes em apólices de seguro novas subscritas após o seguro automóvel.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.