Seguro de acidentes pessoais Especial de Corrida da Mapfre

Correr está na moda. Por todo o lado encontramos pessoas a correr. Nas principais artérias das cidades, junto ao rio ou em jardins. Gente nova, gente mais velha, seniores, solitários, famílias inteiras, amigos ou namorados, gordos e magros.

A MAPFRE pensou nestes desportistas, que adotaram a prática da corrida como principal passatempo, e criou o seguro Acidentes de Pessoais Especial de Corrida, um produto de acidentes pessoais especifico para praticantes amadores de corrida.

acidentes pessoais especial de corrida da Mapfre

A forma física e a saúde são, na sociedade atual, uma preocupação constante.

Em tempos de crise, deixam-se os ginásios e recorre-se à prática de atividades ao ar livre, tal como o jogging ou running.

O seguro AP Especial de Corrida da MAPFRE Seguros oferece uma ampla proteção ao praticante, quer se encontre em lazer, competição, treino ou estágio e durante as deslocações que compreendem cada uma destas situações.

Onde quer que esteja, em qualquer parte do mundo, sozinho ou acompanhado, o AP Especial de Corrida inclui igualmente:

  • Assistência em viagem, com garantias por acidente, doença e outras especiais: informação médica, aconselhamento e triagem médica;
  • Acidentes pessoais: morte ou invalidez permanente, subsídio diário por internamento hospitalar, despesas de tratamento e repatriamento.

Este seguro AP da Mapfre compreende também o reembolso da inscrição em provas, caso ocorra um sinistro de acidentes pessoais, danos no equipamento por quebra e roubo, e bagagem.

Integra ainda a mais recente solução da seguradora, o MAPFRE Lazer, a solução ideal para os tempos livres, adaptável a cada cliente e que oferece uma segurança transversal e completa nos momentos de lazer, sejam eles dedicados à caça, golfe, atividades náuticas, viagens de caravana, jogging, andar de bicicleta ou, simplesmente, desfrutar da casa de férias.

 

Principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário