Seguro da Fidelidade para tratamento do cancro

Junho 22, 2012
Comentários desligados

Seguro Mulher da FidelidadeA Fidelidade Mundial lançou o Seguro Mulher, um seguro de vida com coberturas de doenças graves para o segmento feminino, nomeadamente cancro da mama ou cancro ginecológico.
Em boa verdade, o seguro é comum à Fidelidade e à Império Bonança, as duas seguradoras do Grupo Caixa Geral de Depósitos. O seguro mulher permite a utilização do seu capital no tratamento de doenças graves femininas, bem como nos custos de obter uma segunda opinião médica.
Este seguro que cobre o cancro não é novo, mas as duas seguradoras têm estado a reforçar a sua aposta de venda, como que acordadas para este tipo de produtos direcionados para o sexo feminino, veja-se o mesmo tipo de seguro do Crédito Agrícola.
Como exemplo deste ênfase na venda do Seguro Mulher, registe-se que a Caixa Geral de Depósitos tem contactado algumas das suas clientes com o argumentário de venda do Seguro Mulher.
O seguro contra o cancro da Fidelidade está estruturado em quatro alternativas distintas de capital, e é por aqui que qualquer senhora se terá que ficar em relação às decisões de subscrição. Basta escolher o nível de proteção financeira / capital desejado, mais adequado e nem precisa de realizar exames médicos.

Antecipação de metade do capital

Este seguro permite antecipar o recebimento do capital para tratamento de doenças graves femininas.
Numa situação de diagnóstico de uma doença grave, como cancro da mama ou cancro ginecológico, é disponibilizada de imediato metade do capital seguro, que pode ser utilizada para consultas e tratamentos que considerados apropriados, sem necessidade de quaisquer comprovativos.
Após a segurada fazer uso da cobertura de Doenças Graves, esta cobertura extingue-se o plano de saúde, e o seguro passará a vigorar apenas com a restante metade do capital da cobertura de Morte.

A rede médica mundial Best Doctors, é a rede que está por detrás da cobertura de Segunda Opinião Médica, permitindo o acesso para confirmação ou não do diagnóstico realizado numa primeira fase.
Esta segunda opinião não tem limite de utilizações nem de capitais.
Caso a cliente prefira consultar-se com um médico fora da referida rede, pode fazê-lo até ao capital disponível de 250 euros, definido especificamente para este efeito.
Pode encontrar este Seguro Mulher nas agências da Fidelidade e Império, claro está, mas também aos balcões da CGD e nos Correios.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.